​          SOBRE A TELEMA                

Brasil​ Telema - Consultoria em Gestão

Criada em 1995, atua em qualidade, comunicação e desenvolvimento de pessoas. 

Assessora organizações e equipes  na implementação de sistemas de gestão.

          

                                                                                                                                                                                                   ​NOSSOS VALORES         

5ae5643363da4d20877b52b69b676f38.png


  •  Acreditamos que são as pessoas que fazem a diferença nas organizações.
  • O nosso negócio é envolver e estimular estas pessoas a contribuir decisivamente com os resultados.
  • Competência técnica e processos eficazes são importantes, mas não o bastante para garantir por si só a excelência.
  • A efetividade das ações depende dos níveis de interesse,  compreensão, desafio, engajamento e compromisso das pessoas.
  • As atitudes positivas são essenciais para buscar o aperfeiçoamento contínuo e superar obstáculos e desafios.
  • Resultados consistentes acontecem quando alicerçados em atitudes de compromisso e em um ambiente motivacional estimulante, pautado por relações saudáveis. 

 NOSSAS CRENÇAS             

165dfc11f9a348d5bd69540f1e2fabb5.jpg
  • As organizações são criadas e administradas para propor e realizar resultados.
  • A cultura e o clima organizacional facilitam ou dificultam significativamente a obtenção dos resultados.
  • Relações profissionais saudáveis contribuem decisivamente com um bom clima organizacional.
  • Todo processo educativo ou de mudança exige um contínuo processo de comunicação.
  • Realizar a gestão de pessoas significa ocupar-se com o futuro da organização.
  • Líder é aquele que dá exemplo e faz resultado.

  EQUIPE DE CONSULTORES            

Equipe multidisciplinar altamente qualificada, com vasta experiência em sistemas de gestão e apoio às organizações na consolidação de processos de mudança. Consultores capacitados em técnicas de avaliação, propõem  soluções que contribuem para a melhoria da qualidade dos processos e seus resultados e aprimoramento das relações e parcerias entre equipes.  

CLIENTES             

                                                                                                                                          

                    

                                                          

                                                   

             ​