CURSO, SEMINÁRIO E WORKSHOP           

Oferecemos os conteúdos nas versões seminário, workshop, curso aberto e "in company", estruturados exclusivamente de acordo com as necessidades e interesses de cada cliente e grupo inscrito

                                                                                                                                            1. Manual Brasileiro de Acreditação

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OBJETIVOS

Orientar os participantes no entendimento e interpretação do conteúdo dos Manuais ONA.


CONTEÚDO

O processo de Acreditação

Fundamentos de Gestão em Saúde

Dimensões da Qualidade

Seções do Manual

Padrões e Requisitos de Padrão

Não Conformidades

Níveis 1, 2 e 3

Sugestões práticas


PÚBLICO

Gestores e profissionais da área da saúde.

                                                "Feliz é aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina." 

Cora Coralina 

                                                                                                                                                                 2.  Gerenciamento de Riscos

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PROPOSTA

Orientar os participantes para elaborar e aplicar planos de gerenciamento de risco.


CONTEÚDO

Conceitos e definições essenciais

Processo e ferramentas de análise e monitoramento de risco. 

Benefícios e Aplicações

Melhores Práticas e Ferramentas


PÚBLICO

Gestores e profissionais da área da saúde.

                                                                     

                                                          "O maior erro que se pode cometer é o de ficar com medo de cometer algum."  

Shakespeare    ​​


                                                                                                                                                              3. Excelência no Atendimento

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PROPOSTA

Orientar os participantes quanto ao aprimoramento e prática de atendimento com excelência. 


CONTEÚDO

O cliente, expectativas e satisfação

A qualidade no atendimento

A importância da Comunicação

Hábitos eficazes no atendimento

Melhores práticas e ferramentas


PÚBLICO

Gestores, profissionais de Recursos Humanos, Qualidade e outros interessados em gestão do relacionamento e atendimento ao cliente. ​

“                                                                                                                              

                                                                                                                         "Excelência é a melhor defesa. Excelência é o melhor ataque.” 

Tom Peters    


                                                                                                                                                                                   4. Gestão e Liderança

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PROPOSTA

Disponibilizar aos participantes conceitos e boas práticas de gestão e liderança de equipes. 


CONTEÚDO

Conceitos e práticas essenciais para a 

gestão de mudanças, processos, pessoas e equipes.

Cultura Organizacional

Planejamento Estratégico

Metas e Indicadores

Comunicação e Feedback

Liderança e Valores

Gestão de Pessoas

Coaching

Qualidade de Vida

Melhores práticas e ferramentas​​​


PÚBLICO

Gestores, profissionais de Recursos Humanos, Qualidade e outros interessados em gestão e liderança.

                                                                                           

                                                                                       "Liderança é a capacidade de transformar visão em realidade."  

Warren Bennis     



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